Dica de leitura!

Eu AMO ler. Quer me agradar, é só me dá um livro. Que coisa boa é deitar na cama e ler...
Hoje eu estou aqui para dar uma dica de leitura pra vocês. Como a leitura é uma distração que eu adoooro, fiquei meio confusa em qual indicar (estou sempre com um livro na mão!).
Foi então quando me lembrei que outro dia eu estava bisbilhotando na livraria, e acabei comprando um livro que me interessou muito. É sobre marketing, publicidade, mas não é só para estudantes da área... São lições muito interessantes para aplicar na vida de forma geral. É aquele tipo de livro pequeno, com algumas imagens e páginas com pequenas frases fortes. Super indico! Pequeno e de leitura fácil: é bom até para quem não gosta muito de ler. Eu li na sala de espera da minha médica, de tão gostoso de ler.

Observação: lembrem-se que livros são como filmes, cada um tem suas impressões, é muito pessoal.  ; ))


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kandinsky e o abstracionismo.

EU ME CHAMO ANTÔNIO.