Moschino, please!

Páaaara tudo!!!!!!!!! O que foi o desfile da Moschino na Milan Fashion Week?!!
Não tenho tido tempo de acompanhar as semanas de moda direito, mas só um pequeno click no instagram me fez correr para o site da marca para descobrir tudo sobre a nova coleção! Bob Esponja, Mc Donald's, Budweiser.. Jeremy Scott provou que a alta costura faz parte do mundo real!

Adoooro estilistas loucos que dão um up nas semanas de moda! Outono colorido?!! Já estou apaixonada!  Dá uma olhada!!!








         Jeremy Scott arrasou na sua estreia na Moschino! Já estou ansiosa para a próxima inspiração! Opss...coleção!= )

Curtiu?! Adiciona no instagram! @mochino e @itsjeremyscott



Comentários

  1. Gostei mais dos acessórios que das roupas.

    Beijos, obrigado pela visita.

    www.manualfashion.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Kandinsky e o abstracionismo.

EU ME CHAMO ANTÔNIO.