16ª Bienal do Livro no Rio - Imperdível!



                                                                       Bom diiiaa!!!!
Vou começar a semana com um post bem cult e beem delícia também! Está acontecendo essa semana no Rio de Janeiro o maior evento literário do país, a  16ª BIENAL DO LIVRO. Imaginem 55 mil metros quadrados recheados de livros e mais livros, todas as editoras juntas num mesmo local, com diversos lançamentos, muiiitas promoções e de quebra você ainda tem a oportunidade de conhecer autores (inclusive internacionais!) e participar de algumas palestras e rodas de conversas. Incrível né?!

Eu fui no último sábado com a equipe de Ed. Infantil lá da escola (um parte da equipe na foto abaixo) e já estou louca pra voltar. Não deu tempo de ver tudo.... =(

Essa edição está homenageando a Alemanha e a expectativa é que passem 600 mil pessoas pelo centro de convenções. São cerca de 100 debates com diversos autores, sendo 27 internacionais ( James Hunter e Nicholas Sparks já marcaram presença!).


                           Sem dúvida é imperdível! Não vai ficar de fora heiin.. ?!!!






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kandinsky e o abstracionismo.

EU ME CHAMO ANTÔNIO.