Rock in Rio 2013 : Eu fui!

Por mais trabalho e mais enrolada que eu estivesse com a pós, não tinha como perder o Rock in Rio no dia 13/09. David Guetta, Beyonce, Ivete e Tributo ao Cazuza juntos?! Pireiii! Inacreditável. Eu fui em 2011 e achei super tranquilo, você fica no tumulto se quiser. E se estiver com fome.rs.. Partii pra cidade do rock ver os meus musos !! X )))
De início ficamos lá na frente, perto do palco, conforme o calor e a fome foram se aproximando, fomos indo aos poucos mais para trás.
Só fiquei #chateada pq mais uma vez e eu não consegui ir no tirolesa e na roda gigante, muuuuita fila. Num rolou.
Fiquei sabendo depois que teve muito assalto lá dentro, se teve realmente, eu não vi. Na outra edição falaram a mesma coisa. Único assalto que eu vi ( e que já esperava né? afff...) foram os preços exorbitantes lá dentro, do tipo, um copinho de água por cinco reais (não era nem a garrafinha!), um pedaço de pizza por dezoito reais, e por aí vai. Mas no geral, foi um dia cansativo e delicioso, AMEI! Um lugar lindo, com todos esses shows, fora as companhias... Vou postar algumas fotos do evento, algumas roubei da net (fiquei com medinho de ficar de fotógrafa lá e levarem meu telefone também!rs). Seente o clima.....








Essa abaixo foi mesmo do meu celular, Tributo ao Cazuza com direito a fogos e todos esses artistas que mandam no rock nacional. Bom demaiiis!!!!!!
" Nossos destinos foram traçados na mateernidadeeeee................................"
 


Eu e Elaaas na mega guitarra montada na entrada! Pena que a fotógrafa amiga cortou a guitarra. ;S
 

 
Me acabando no show do David Guetta! " Fire awaaay, fire awaaay............."


Looks do dia: eu e a supestilosa Arielle Macedo, dançarina da Anitta.
 

E aí, o que acharam??? Pra quem ainda não foi, corre que dá tempo!!!
Beiijos gente!!
 
;*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kandinsky e o abstracionismo.

EU ME CHAMO ANTÔNIO.