É hoje!!! Karl Lagerfeld completa 80 anos!



O estilista da Chanel, da Fendi e da marca que leva seu próprio nome completa hoje oito décadas. É isso mesmo, Karl Lagerfeld um dos mais influentes ditadores no mundo da moda do século XX. E não tem como não falar desse ser que consegue tornar qualquer coisa objeto instantâneo de desejo! Parabéns Karl!!!



O site da Vogue publicou as 10 melhores frases ditas por ele, que fazem parte do livro “The World According to Karl” , que será lançado fora do Brasil no dia 17/09. Dá uma olhada!

1. "Eu apenas sei interpretar um papel: eu mesmo".

2. "Pense rosa. Mas não use".

3. "Gosto de Kate Middleton, acho que ela tem uma boa silhueta e é a garota certa para esse menino. Gosto desse tipo de mulher, desse tipo de beleza romântica. Por outro lado, a irmã dela não dá, não gosto do rosto dela. Ela deveria mostrar somente as costas".

4. "Calça de moletom é sinal de fracasso. Você perdeu o controle sobre sua própria vida e comprou um moletom".

5. "Coco Chanel jamais teria feito o que eu fiz. Ela teria odiado".

6. "Lembro de uma estilista que disse que mulheres inteligentes não usavam seus vestidos. Obviamente, ela quebrou".

7. "Eu sou uma espécie de ninfomaníaco por moda que nunca tem um orgasmo".

8. "Emagreci 90 quilos para usar ternos do Hedi Slimane".
 

9. "Eu não me recomendo como convidado".

10. "Eu acho tatuagem uma coisa horrorosa. É como viver o tempo todo em um vestido Pucci". 




***** Polêmico hein?!! Mas nada mal para quem nunca foi ao banco ou a um shopping!
Parabénsss Karl! Sem dúvida você é uma fonte de inspiração!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kandinsky e o abstracionismo.

EU ME CHAMO ANTÔNIO.