É TENDÊNCIA: Ear Cuff !

Das passarelas de Paris para as ruas do Brasil! Mais uma vez a Chanel lançando tendência...  Demorou mais o Ear Cuff pegou! Desde que apareceu na orelha da Patrícia e da Valdirene em “Amor à vida”, está na boca do povo..rs.. Ops! Orelha do povo!
Você ainda não sabe do que eu estou falando ?
A nova modinha é o Ear Cuff, brincos que pegam todo o comprimento da orelha.
                                  
                                 Abaixo, o modelo lançado pela Chanel - coleção verão 2012. 




               O modelo da grife Espaço Fashion, usado pela Patrícia em "Amor à vida".




                                            A escolha da atriz Marina Ruy Barbosa!




               Mais uma vez nas passarelas de Paris, dessa vez no desfile da Dries Van Notten.




          E para finalizar, o meu escolhido para um casamento que fui no mês passado!
                                                         



                                                      
                                                               Beijocas!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kandinsky e o abstracionismo.

EU ME CHAMO ANTÔNIO.